Reforço do Botafogo, Rafael Moura é chamado de ‘maior pesadelo do Flamengo’ e já atiça rivalidade no Instagram

74 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Rafael Moura no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em junho de 2021
Vítor Silva/Botafogo

Poucas horas depois de ser anunciado como reforço do Botafogo para temporada 2021, Rafael Moura (38) já esquentou a rivalidade com o Flamengo, maior rival do clube alvinegro.

No fim da noite desta quinta-feira (3/6), o perfil @essediafoilouco no Instagram publicou a primeira imagem de He-Man com a camisa do Glorioso com a seguinte mensagem:

Tremei, Clube de Regatas do Flamengo, seu maior pesadelo chegou 🔥“, fazendo a referência à fama de carrasco rubro-negro que o atacante tem na sua carreira. Em 28 encontros, foram 12 gols marcados. Sendo que sete deles foram anotados nas últimas dez partidas em que esteve em campo.

Rafael Moura surgiu na página e respondeu: “Só ano que vem! 🔥”, já externando seu desejo de continuar no Botafogo para temporada 2022, quando será possível enfrentar o Flamengo no Campeonato Carioca.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Rafael Moura precisa alcançar metas para renovar com o Botafogo

Quinto reforço do Botafogo para Série B do Brasileirão, Rafael Moura assinou contrato com o clube até o término da competição nacional. Caso atinja algumas metas, poderá prorrogar seu vínculo até dezembro do ano que vem.

Veja vídeo com os 12 gols marcados por Rafael Moura na temporada 2020:

Notícias relacionadas