Yaya Touré, Obi Mikel, Martín Cáceres, Robben, Iniesta e os gêmeos Rafael e Fábio teriam vaga juntos no time titular do Botafogo? A resposta é óbvia para grande parte da torcida. Mas você já imaginou todos esses renomados jogadores em um esquema tático? O canal Fox Sports Brasil desenhou, nesta quarta-feira, um verdadeiro timaço para a alimentar a imaginação dos botafoguenses, que sonham com grandes investimentos após a criação da Botafogo S/A.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Para todos os reforços estarem em campo, apenas quatro atletas continuariam na atual equipe titular do técnico Paulo Autuori: o goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Marcelo Benevenuto, que renovou seu contrato com o Botafogo até 2023, o recém-contratado meia Keisuke Honda e o atacante Pedro Raul.

Yaya Touré ou Obi Mikel podem reforçar o Botafogo

Apesar da animação de alguns alvinegros, vale ressaltar que dos nomes usados na imagem, somente Yaya Touré e Obi Mikel negociaram, de fato, com o Botafogo no primeiro semestre de 2020. Membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro chegou a afirmar que a possibilidade do clube contratar um dos dois africanos é “grande”. As conversas devem ser retomadas após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Há confiança por parte da diretoria.

Confira a imagem:

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET