Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Enquanto aguarda propostas, Serra Macaense vê Matheus Babi feliz no Botafogo e sem impeditivo para jogar Série B

8 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Matheus Babi, Ênio e Rafael Navarro em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Após se desculpar com o Botafogo por ter dito que a Série B do Brasileirão seria “pequena” para o atacante Matheus Babi, Rodrigo dos Santos, presidente do Serra Macaense, clube dono dos direitos econômicos do jogador, garantiu que o camisa 11 alvinegro está feliz no clube e que nenhuma proposta ainda foi apresentada para sua saída.

O Babi está feliz e confia no Botafogo. Ele ganhou a oportunidade da carreira no Botafogo. O que ele tiver que fazer, ele vai fazer o máximo pelo Botafogo. Eu, pessoalmente, no dia a dia, vejo o quanto o Botafogo foi importante na carreira dele. Eu como presidente não faço praticamente nada da parte de negociação do atleta. As sondagens estão sendo focadas nos empresários do jogador. Eles estão recebendo tudo. Até o momento não teve absolutamente nada concreto, apenas sondagens – disse Rodrigo ao Boletim do C.E.

Presidente do Serra Macaense fala sobre Matheus Babi no Botafogo. Veja vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Enquanto espera propostas por Matheus Babi, o dirigente disse que o atacante continua normalmente no Glorioso, sem nenhum impeditivo para disputar a Segunda Divisão.

– Na hora certa, se for importante para o Botafogo, para o atleta e para nós como clube, vai ser feito o negócio. Enquanto isso, o Babi é jogador do Botafogo e vai exercer a função dele, na Série B ou onde o Botafogo estiver – acrescentou à coluna do FogãoNET.

Tanto Botafogo quanto Serra Macaense aguardam uma oferta de 3 milhões de euros pelo centroavante, cerca de R$ 19,7 milhões na cotação atual. O Alvinegro tem 40% de taxa de vitrine em uma possível negociação até dezembro, quando termina o contrato. Santos, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Athletico-PR já se mostraram interessados.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários