Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente do Serra Macaense pede desculpa ao Botafogo após dizer que Série B é pequena para Matheus Babi

80 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Depois de dizer que a Série B era “pequena” para Matheus Babi, Rodrigo dos Santos, presidente do Serra Macaense, clube que detém 100% dos direitos econômicos do atacante emprestado ao Botafogo, se retratou. Em vídeo enviado ao Boletim do C.E, o dirigente disse que foi mal interpretado e pediu desculpa à torcida alvinegra – Assista ao vídeo acima e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube! ▶️

Quero pedir desculpa, principalmente, para a instituição Botafogo. Porque acredito que minhas palavras foram distorcidas da forma como foi apresentada nos meios de comunicação. Tenho que pedir desculpa também à torcida porque, normalmente, a torcida fica sabendo tudo pela mídia e, na verdade, não foi da forma como aconteceu na entrevista. Enfim, faz parte do processo. Meu clube é jovem, sou um presidente jovem, quero nesse momento dizer que o Botafogo está sendo muito importante na carreira do Babi e para o Serra Macaense. Foi o Botafogo que abriu as portas para o nosso clube e para o projeto Matheus Babi – declarou Rodrigo à coluna do FogãoNET, fazendo referência à entrevista concedida à Rádio 101 FM, de Macaé/RJ, na última segunda-feira (22/3).

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Preocupado com a imagem de Matheus Babi, o presidente do Serra Macaense garantiu que o camisa 11 está feliz no Glorioso e informou que, apesar de interesses de clubes como Santos, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Athletico-PR, nenhuma proposta oficial foi apresentada pelo jogador até hoje.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários