Cerca de 600 torcedores do Botafogo fizeram uma grande festa para recepcionar Diego Souza e vários deles também garantiram uma recordação do dia especial em General Severiano. Após fazer uma promoção para sócios-torcedores, aproximadamente 100 camisas 7 foram vendidas na Loja Oficial do Botafogo neste sábado, o que resultou no caixa por volta de R$ 20 mil.

Os associados que compraram a camisa ao lado da sede puderam adquiri-la por R$ 199,90 e não pagaram nada a mais pela customização: número 7 e o nome de Diego Souza. A peça estava disponível nos três modelos de jogo, mas a preferida dos torcedores foi a listrada.

– Não tem como precisar quantas foram vendidas até agora, mas umas cem com certeza foram. A mais vendida foi a listrada. Muitos torcedores que não eram sócios também pediram para customizar – contou um dos funcionários da loja ao Boletim do C.E.

As camisas comercializadas ainda contam com o logotipo da Caixa Econômica Federal, banco que deixou de patrocinar o clube a partir deste mês.

Fonte: FogãoNET