Carlos Eduardo Sangenetto
18/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Pode comemorar, torcedor alvinegro! As últimas pendências para aquisição do novo centro de treinamento do Botafogo terminaram no início desta semana e o espaço em Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já pode ser utilizado pelo clube – segundo a prefeitura, o terreno não fica em Vargem Pequena, como anteriormente divulgado pela imprensa.

Novo CT do Botafogo na Zona Oeste do RioBotafogo anunciou a compra do CT na Zona Oeste em julho (Foto: Reprodução/Espaço Lonier)

O Boletim do C.E apurou que, com a documentação finalizada, uma festa está sendo programada no local com a presença da torcida botafoguense na primeira quinzena de novembro. Um churrasco é uma das opções bem vistas pela diretoria. Mais detalhes sobre o desfecho e da comemoração serão divulgados em breve pela diretoria.

A conclusão do imbróglio depois de três meses também possibilita, caso as instalações sejam feitas rapidamente, a realização da pré-temporada do Fogão no novo CT. Se a papelada não fosse solucionada a tempo, a cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, estava cotada para receber os primeiros treinos de 2018.

Saudações alvinegras!

Novo CT do Botafogo na Zona Oeste do RioVantajoso? Botafogo poderá usufruir do CT na pré-temporada de 2018 (Foto: Reprodução/Espaço Lonier)