O atacante Brenner (24) utilizou o Instagram, na tarde desta terça-feira, para se despedir do Botafogo. O contrato de empréstimo do jogador, que pertence ao Internacional, terminou neste mês de dezembro. Na última mensagem aos torcedores, exaltação ao Fogão e agradecimentos pelo apoio incondicional nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos.

Com sondagens de clubes do Oriente Médio, o artilheiro do Glorioso na temporada 2018 (10 gols) ainda deixou a aberta possibilidade de retornar ao clube no futuro. O Botafogo tem 20% dos direitos econômicos do atleta.

Confira abaixo o texto:

“Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos.Foi uma experiência incrível. Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária.
Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição. Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais. Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos. Foi uma experiência incrível. Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária. Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição. Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais. Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar! Brenner.

Uma publicação compartilhada por BRENNER MARLOS! (@brennermarlos) em