A camisa 7 com listras tortas feita pelo Botafogo em homenagem a Mané Garrincha, maior ídolo do Glorioso, recebeu elogios na televisão na madrugada desta terça-feira (2/11). A peça foi divulgada pelo clube no programa “Bem, Amigos!“, do SporTV.
– O negócio é legal. A camisa já tem o tecido muito parecido com aquele antigo, de algodão. A etiqueta diz “Anjo Torto”. O Botafogo teve essa ideia espetacular. Entortou as faixas no fim da camisa para ficar com as “pernas tortas”. Uma baita ideia. Não à toa a camisa 7 é a camisa mais importante do Botafogo, porque Mané Garrincha a vestiu. E a gente registra aqui essa grande ideia do marketing do Botafogo – mostrou o apresentador Cleber Machado.
Ex-jogador do Fogão, o comentarista Caio Ribeiro achou a iniciativa da criação da camisa “muito bem sacada” e também parabenizou a diretoria alvinegra. O jornalista Maurício Noriega foi outro que aplaudiu a homenagem.
– Isso não é uma camisa. É um documento histórico – comentou.
Vale lembrar que a camisa, batizada de “Anjo Torto”, ficará exposta a partir deste mês de novembro no Museu do Maracanã. Nas redes sociais, entre os botafoguenses, a ação do Botafogo também foi um sucesso. Muitos torcedores pedem para que a camisa seja comercializada.