Casimiro diz que Zaha seria ‘muito mais feliz’ no Botafogo do que no Crystal Palace: ‘É melhor para o John Textor’

32 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Zaha em Nottingham Forest x Crystal Palace | Premier League 2022-23
Crystal Palace FC/YouTube

Anfitrião da transmissão dos jogos do Botafogo no Campeonato Carioca-2023 a partir deste domingo (15/1), o streamer Casimiro Miguel deu uma divertida opinião em suas primeiras lives do ano. Ao reagir a goleada sofrida pelo Crystal Palace para o Tottenham por 4 a 0, na Premier League, ele sugeriu que John Textor, acionista majoritário da SAF alvinegra, colocasse o atacante Wilfried Zaha no Glorioso.

Segundo Cazé, o centroavante marfinense ganharia ânimo vestindo a tradicional camisa do Botafogo.

Se o Zaha viesse para o Botafogo, ele seria muito mais feliz. Eu afirmo aqui – cravou.

E ele continuou, justificando que a atuação do jogador no Campeonato Brasileiro, para o empresário norte-americano, poderia ser mais “interessante”.

Tipo assim, Para o John Textor, é melhor o Zaha no Brasileirão do que na Premier League. Mas o John Textor é “egoísta”, a verdade é essa – brincou.

O retorno do Crystal Palace após a pausa da Copa do Mundo do Catar, de fato, não é nada empolgante. Em quatro jogos disputados, os Eagles perderam três vezes dentro do Selhurst Park, contra Fulham (0-3), Tottenham (0-4) e Southampton (1-2), esta última pela Copa da Inglaterra. A única vitória foi fora de casa diante do Bournermouth (0-2).

Em 17 jogos na atual temporada, todos como titular absoluto, Zaha marcou seis gols e deu três assistências. Em 2021/2022 fechou o ciclo com 32J, 15G e 2A.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas