Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cícero diz que reduziu salários para participar do início da S/A: ‘Estou aqui para fazer um Botafogo melhor’

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Cícero na pré-temporada do Botafogo 2020 em Domingos Martins
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Cícero atendeu a imprensa que cobre a pré-temporada do Botafogo na manhã desta quarta-feira no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Um dos mais experientes do elenco, ao lado do goleiro Diego Cavalieri, o volante de 35 anos disse que decidiu se adequar à realidade financeira de General Severiano ao aceitar a redução de salário e demonstrou sua vontade de querer participar da transição para o clube-empresa.

O veterano espera que a S/A esteja “bem encaminhada”,  se mostrou interessado em ajudar a “fazer um Botafogo melhor” e pediu o apoio do torcedor para o futuro alvinegro.

– Às vezes falam que os jogadores focam muito no dinheiro. É lógico que a gente procura o melhor para a nossa vida, isso é normal, em qualquer ser humano. A gente pode receber uma proposta melhor, todo mundo sabe que tem gente que depende da gente, a gente tem família. Sabemos que é um momento complicado do clube, é um momento transição, para realmente tornar uma empresa. Não sabemos o que vai acontecer nesse primeiro mês, mas espero que esteja uma coisa bem encaminhada. A partir do momento que eu vi que o clube queria continuar comigo, apesar de já ter um contrato, eu tentei me adequar à situação do clube. Estou aqui para fazer parte desta transição e poder ajudar em alguma coisa para lá na frente a gente tentar fazer um Botafogo melhor. Estamos em um momento de reconstrução, temos que encarar a realidade com os pés no chão e com muita humildade. O torcedor tem que vir a favor da gente. Ano passado a gente fez um bom primeiro turno e, no segundo, deixou a desejar um pouco. Mas a gente conseguiu deixar onde o clube queria, onde o Botafogo merece, que é sempre estar na primeira divisão – disse Cícero.

O jogador também disse que o foco do Glorioso neste início de 2020 é criar uma identidade para conseguir conquistar os primeiros resultados positivos, já que o elenco ganhou muitas caras novas – nove reforços chegaram para a temporada.

– O momento agora é da gente evoluir para conseguirmos bons resultados e construir identidade de time. Esse é o mais importante. A partir do momento que o clube começa a ganhar, as coisas começam a clarear e ficar no eixo de novo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários