Com ‘lesão chatinha’, Tiquinho Soares transmite otimismo e evolui bem na recuperação para fazer estreia pelo Botafogo

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Apresentado pelo Botafogo já com a notícia de que estava lesionado, Tiquinho Soares gera grande expectativa da torcida alvinegra, ainda mais por Erison e Matheus Nascimento passarem a estar “em tratamento” no departamento médico do clube e ficarem ausentes nos últimos treinos. Na manhã desta sexta-feira (26/8), na visita da imprensa ao Espaço Lonier, o Canal Fabiano Bandeira atualizou os botafoguenses sobre a situação do centroavante ex-Porto e Olympiacos.

Depois de relatar um “ambiente tranquilo no CT” e dizer que o técnico Luís Castro autorizou mais tempo para a observação da atividade do time profissional do Glorioso pelos profissionais de mídia, a reportagem informou que Tiquinho Sores tem evoluído e caminha bem para fazer sua esperada estreia.

Sobre o Tiquinho, eu ouvi o seguinte: “Lesão chatinha, mas vem evoluindo muito bem” – publicou Fabiano no Twitter, após conversar com uma fonte.

Perguntei sobre o Tiquinho. Isso foi a primeira coisa que me disseram, que ele estava “evoluindo muito bem”. Eu peguei um otimismo na conversa lá. Mas eu ressalto que tem sido difícil essa questão de lesões no Botafogo. Um exemplo disso é o Gustavo Sauer, que se recuperou, precisou de cirurgia e retornou ao DM – complementou o jornalista ao FogãoNET.

Segundo o diretor de futebol André Mazzuco, a previsão para a recuperação de Tiquinho é de três semanas a contar de sua apresentação ao clube, ou seja, estaria apto na primeira semana de setembro.

Júnior Santos 100% à disposição

Sem Tiquinho, Erison e Matheus Nascimento, o Botafogo tem às ordens no elenco Júnior Santos, atacante que exerce a função de centroavante e marcou gol como titular no jogo do último domingo (21/8), em Caxias do Sul, no empate em 2 a 2 com o Juventude.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários