Carlos Eduardo Sangenetto
22/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Carlos Cereto, comentarista dos canais SporTV, cometeu uma gafe ao vivo no programa Redação SporTV, que foi exibido na manhã desta quinta-feira, horas depois da vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Durante os comentários da partida, Cereto chamou o técnico alvinegro Jair Ventura de “Jair Ferreira“.

– Eu vi a entrevista do Jair Ferr… Jair Ferreira? Do Jair Ventura, perdão – escorregou, mostrando desconhecimento do sobrenome do treinador revelação do Brasileirão-2016 e que comanda o Fogão na fase final da Libertadores e da Copa do Brasil (veja baixo). A vitória no clássico, disputado ontem no Nilton Santos, inclusive, também deixou Ventura na 5ª posição do Brasileiro-2017.

O deslize do paulista chamou a atenção de torcedores do Botafogo, que além de compartilhar o vídeo nas redes sociais, entraram em contato com o Blog do C.E para mostrar o trecho do programa. “Esse cara menospreza o futebol carioca”, “Ele faz isso de propósito”, “São essas pequenas atitudes que tentam diminuir o Botafogo, o tempo inteiro”, foram algumas das broncas publicáveis recebidas pelos leitores, que também destacaram que nome correto de Jair foi dito duas vezes poucos segundos antes da gafe.

E aí, Cereto? Queimou o filme com a galera aí, xará…

Saudações alvinegras!

Carlos Cereto confunde nome de Jair Ventura, técnico do BotafogoCarlos Cereto fez comentários sobre Jair Ventura no ‘Redação’ (Foto: Reprodução/SporTV)