Cria do Botafogo, Fernando Costanza se despede do Sheriff e defenderá terceiro clube europeu na carreira

38 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Fernando Costanza, ex-Botafogo, é anunciado pelo Krylia Sovetov
Instagram (@fckssamara)

Formado nas categorias de base do Botafogo, Fernando Costanza (23) se despediu neste domingo (30/1) do Sheriff Tiraspol, clube da Moldávia que defendeu logo após sua passagem pelo Glorioso e onde teve a oportunidade de disputar a última edição da Uefa Champions League.

Depois de vestir a camisa da equipe moldava é a vez de Fernando reforçar o Krylya Sovetov, de Samara (RUS), atual oitavo colocado na Primeira Divisão do Campeonato Russo. Ele assinou um longo contrato, até junho de 2025, e já foi anunciado oficialmente.

– Fernando Costanza é um jovem talentoso que tem passado por evoluções significativas nos últimos anos. Estamos felizes que ele se tornou um jogador do Wings. A atuação de Fernando na Liga dos Campões é uma experiência inestimável, do mais alto nível. Essa experiência e o profissionalismo de Costanza ajudarão o Krylia a alcançar seus objetivos – declarou Sergey Kornilenko, diretor esportivo do Krylia Sovetov.

O Krylia Sovetov é o terceiro clube europeu de Fernando. Antes do Sheriff, em 2021, o brasileiro atuou pela equipe B do Lille, da França, entre 2018 e 2019.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas