Crystal Palace divulga fotos dos novos uniformes titulares da Macron com ‘design rabiscado’

106 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Uniforme titular do Crystal Palace para temporada 2022/23 produzido pela Macron
Reprodução/Instagram (@cpfc)

O torcedor do Crystal Palace, clube inglês que faz parte do grupo de John Textor, acionista majoritário do Botafogo, conheceu nesta segunda-feira (11/7) o uniforme titular produzido pela Macron para temporada 2022/23. A marca italiana foi anunciada como parceria dos Eagles no dia 26 de junho.

O “away kit“, uniforme visitante, com a camisa predominantemente branca, já tinha sido divulgado no fim do mês passado. O uniforme titular manteve as tradições do Crystal Palace, com o vermelho e azul. Em ambos os kits, as camisas ganharam um estilo “rabiscado” de suas cores clássicas (veja imagens no fim da matéria).

O famoso vermelho e azul. Apresentando nosso uniforme titular 2022/23, já disponível para pré-venda“, anunciou nas redes sociais o Palace, que comercializa as novas peças por 55 libras (R$ 351 na cotação atual).

Desde o início do Brasileirão-2022 o Botafogo utiliza uniformes provisórios produzidos pela WÊV, que substituíram o material fornecido pela Kappa. Segundo o “ge.globo”, há três propostas finais que estão sendo analisadas pela diretoria alvinegra para assinar as roupas do Glorioso a partir de 2023.

A Macron não está presente no futebol brasileiro. Na América do Sul, a empresa produz uniformes de apenas três clubes atualmente: Audax Italiano e Santiago Wanderers, do Chile, e Racing Club de Montevideo, do Uruguai.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

📸 Veja fotos dos uniformes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas