Irmão inglês do Botafogo, Crystal Palace anuncia Macron como nova fornecedora de material esportivo

140 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Crystal Palace anuncia parceria com a Macron
Divulgação/Crystal Palace

Enquanto aguarda a sucessora da Kappa como fornecedora de material esportivo, prevista para ser conhecida na temporada 2023, o Botafogo viu na tarde desta terça-feira (21/6) o Crystal Palace, clube inglês da rede do acionista alvinegro John Textor, anunciar a parceria com a Macron.

Fundada na Itália em 1971 e desde 2007 vestindo vários clubes e seleções de futebol pelo mundo, a Macron substitui a Puma no Crystal Palace e voltará a produzir os kits dos Eagles depois do contrato entre 2014 e 2018.

A Macron é uma marca esportiva ambiciosa, conhecida por sua inovação em materiais e estilo, e tendo formado uma excelente relação de trabalho com eles no passado, temos o prazer de trabalhar com eles nos kits do Crystal Palace de novo – declarou Barry Webber, diretor comercial do Palace.

Banner da loja do FogãoNET

Clubes que vestem Macron pelo mundo

Exemplos de clubes famosos que têm a Macron como parceira atualmente são: Club Brugge (Bélgica), Real Sociedad, Levante e Deportivo La Corunã (Espanha), Nantes e Nice (França), PAOK (Grécia), Stoke City e Nottingham Forest (Inglaterra), Lazio, Sampdoria, Udinese, Bologna, Hellas Verona (Itália) e Estrela Vermelha (Sérvia).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas