Desejo do Botafogo, Zahavi faz gol em todas as partidas do PSV em março e é eleito o melhor jogador do mês no Holandês; veja números

40 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Eran Zahavi, jogador do mês de março-2022 do Campeonato Holandês
Divulgação/Eredivise

Alvo do Botafogo e desejo da torcida alvinegra para temporada 2022, o atacante israelense Eran Zahavi, do PSV, recebeu o prêmio de melhor jogador de março da Eredivisie, o Campeonato Holandês, nesta sexta-feira (1/4).

O artilheiro fechou o mês na liga nacional com três gols marcados, um em cada partida disputada, e ainda deu uma assistência. As vítimas foram o Heracles Almelo (6/3), o FC Utrecht (13/3) e o Fortuna Sittard (20/3).

O Rei de Março! 👑 ⚽️ + ⚽️ + ⚽️ + 🅰️ = Jogador do mês na Eredivisie. ✨ Merecido, Eran! 🤝“, comemorou o PSV nas redes sociais.

Zahavi: gols em todos os jogos do PSV em março

Março fica ainda mais recheado se considerarmos os gols marcados em outras competições que a equipe de Eindhoven disputa. Ele balançou as redes do Go Ahead Eagles uma vez pela Copa da Holanda (2/3) e fez mais três gols nos duelos de ida e volta contra o Copenhagen, da Dinamarca, pelas oitavas de final da Liga Conferência Europa.

No total, Eran Zahavi anotou sete gols em todas as seis partidas disputadas pelo PSV no terceiro mês de 2022. Vale lembrar que o contrato do atacante com o clube holandês termina em junho. A diretoria do Botafogo já apresentou uma proposta oficial e aguarda uma resposta.

Confira a publicação abaixo no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas