Carlos Eduardo Sangenetto
12/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O amor ao Botafogo não se escolhe. Como diz o clichê alvinegro mais verdadeiro que existe, todos são escolhidos. Mas quando o Glorioso é capaz de fazer você encontrar o amor da sua vida… Putz, ninguém cala, fica complicado! Rodrigo Guimarães (33) conheceu Thais Ribeiro (25) no Nilton Santos em 2009 e estava desde o início do ano planejando o dia ideal para pedir a mão da namorada em casamento. A data finalmente chegou, foi no intervalo do jogo contra o Coritiba, véspera do Dia dos Namorados, mas logo depois do pedido emocionante, um contra-ataque fulminante: a notícia da boca de Thais de que um neném está por vir. Saiba um pouco mais sobre o desenrolar do dia D do casal apaixonado!

Pedido de casamento de Rodrigo para Thais no intervalo do jogo Botafogo x CoritibaCasal botafoguense roubou a cena no intervalo de Botafogo x Coritiba (Fotos: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

As tentativas até as surpresas se encontrarem no gramado

– Eu queria pedir a mão dela em casamento no Maracanã no Flamengo x Botafogo (Carioca-2017) porque começamos a namorar neste clássico, em Manaus, em 2014. Depois passou para Botafogo x Barcelona-EQU, mas por causa da Conmebol, não foi possível. Vou tentar no jogo contra a Ponte. Ela vai ter um treco – confidenciou Rodrigos, ao Blog do C.E no mês passado.

Mal sabia Rodrigo que Thais estava perto de descobrir que estava grávida e logo prepararia uma surpresa daquelas. Neste domingo, os dois aproveitaram uma ação promocional do clube do Dia dos Namorados e marcaram dois golaços, cada um com sua jogada ensaiada guardada a sete chaves.

– Nada foi combinado, eu nem desconfiei. Minha cunhada entrou em contato com o clube, eles preparam um kit para bebê e eu iria fazer esse anúncio para o Rodrigo. Soube que estava grávida nessa semana! – contou a mais nova mamãe alvinegra.

Botafogo estará de alguma forma no nome do bebê

E o filhote? Não há dúvidas de que a estrelinha que vem por aí receberá um nome bem glorioso. Se for menino, “Nilton Santos“, mas se for menina, “Lara Botafogo” é a opção preferida. A decisão não foi nada difícil…

– Eu acho que vai ser menino, minha família também. Será Nilton Santos, com o Santos entrando como nome composto. O Rodrigo sempre disse isso desde o início do namoro. E eu concordei, tudo é conversado, mas quando tem o Botafogo no meio é sempre mais fácil de resolver algo – explicou Thais.

Pedido de casamento de Rodrigo para Thais no intervalo do jogo Botafogo x CoritibaRodrigo sai do gramado com Thais carregando a primeira roupinha de Nilton Santos
(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)