Atração de um evento de pagode no Estádio Nilton Santos, o cantor Mumuzinho desagradou o vice-presidente de comunicação do Botafogo durante o show realizado na casa alvinegra na noite deste domingo. Segundo relato de Marcio Padilha, o cantor disse no palco que o “Engenhão lembrava o Flamengo” em um dos momentos que interagia com o público.

“Lamentável o artista desrespeitar a casa que o acolheu. Mumuzinho, Engenhão é Mengão é o c…. O Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo. Erik e Valencia mandam lembranças”, publicou Padilha no Instagram, relembrando a vitória do Fogão no último duelo contra o rival, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Boletim do C.E apurou com pessoas que foram ao show que Mumuzinho, já na parte final de sua apresentação, fez a tradicional saudação às torcidas cariocas de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. A diretoria alvinegra cogita reagir à manifestação feita no Niltão.

Minutos depois do desabafo de Padilha, dezenas de botafoguenses invadiram as redes sociais do artista para expressar também a revolta:

“Espero que você nunca mais entre no Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo. Você e sua pífia musica” (@fribeirobr);

“Gostava muito de você até hoje, perdeu o respeito… queria muito ir no estádio do Flamengo pra fazer o mesmo que você, pena que ele não existe!” (@gustapdj);

“Respeita o Botafogo! Vai sentir o cheirinho de não ter estádio! (@jvmoraaes);

“Respeite o Botafogo, projeto de cantor” (@paulojunior_pj23);

“Aprenda a respeitar a história de um clube, ou a pelo menos respeitar quem lhe acolheu!” (@arievilojj).