Dirigente confirma início das reuniões oficiais do Botafogo com John Textor neste sábado: ‘Irão passar nossa visão do que está acontecendo’

21 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Dirigente confirma início das reuniões oficiais do Botafogo com John Textor neste sábado: ‘Irão passar nossa visão do que está acontecendo’
Reprodução/FogãoNET (YouTube)

Já no Rio de Janeiro, após uma recepção calorosa da torcida do Botafogo no Santos Dumont, o empresário John Textor terá uma rotina de reuniões importantes com diferentes áreas do clube já a partir deste sábado (8/1). Quem confirmou a agenda do investidor foi o diretor de negócios Lênin Franco.

As reuniões até hoje eram todas virtuais e envolviam, principalmente, questões quem eram respondidas pelo presidente Durcesio Mello e o CEO Jorge Braga. A partir deste fim de semana, a área de negócios, responsável pela captação de recursos com patrocínios e marketing, terá sua vez nos encontros presenciais com o norte-americano.

Eu ainda não falei com ele (John Textor). Todas as conversas têm sido tratadas diretamente com o Jorge Braga e o presidente. Braga já disse tudo que tem sido feito no clube. Amanhã (sábado) a gente já tem as primeiras reuniões oficiais que irão passar a nossa visão do que está acontecendo. A partir daí a gente vai saber como serão os rumos para área de negócios – contou Lênin ao FogãoNET.

Quando vem um investidor do tamanho dele, a repercussão ajuda a trazer ainda mais interessados para a marca do Botafogo. Vamos conseguir extrair bastante disso – completou o diretor.

Veja como foi a chegada calorosa de John Textor ao Rio no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas