Carlos Eduardo Sangenetto
01/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Dudu Cearense, do Botafogo, foi convidado pelo Globoesporte.com para comentar o jogo entre Tottenham e Real Madrid, vencido pelo time de Londres por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira. O alvinegro se sentiu bem à vontade durante a transmissão da Liga dos Campeões, competição que chegou a disputar quando jogava pelo CSKA, da Rússia, na década passada.

Dudu Cearense, do Botafogo, comentou jogo entre Tottenham e Real Madrid pela Liga dos CampeõesDudu bateu papo com jornalistas no intervalo de Tottenham x Real Madrid (Foto: Reprodução/Globoesporte.com)

Perguntado sobre a experiência fora dos gramados, Dudu confirmou o que era possível ver pelos telespectadores.

– Estou curtindo muito. Acho que meu futuro é aqui – projetou o jogador, arrancando risadas dos jornalistas no estúdio, que em tom de brincadeira disseram “então nem precisa renovar com o Botafogo”.

– Calma, calma – reagiu também aos risos.

Dudu tem contrato com o Fogão até o fim de dezembro deste ano e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para ver se renova ou não o vínculo com o clube.

Devemos seguir com o cara ano que vem ou é melhor liberar?

Saudações alvinegras!

Dudu Cearense, do Botafogo, comentou jogo entre Tottenham e Real Madrid pela Liga dos CampeõesDudu Cearense se divertiu comentando jogo da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Globoesporte.com)