Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio admite assumir Botafogo ‘um pouco pior do que pensava’, mas não lamenta: ‘Sei onde estou me metendo’

61 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Discurso de posse de Durcesio Mello como presidente do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Dívidas enfileiradas, crise política, projeto da S/A “congelado”, time na zona de rebaixamento do Brasileirão… Não faltam motivos para lamentações no Botafogo. Empossado como presidente na última segunda-feira (4/1), em General Severiano, Durcesio Mello evita a lamúria e disse ter consciência da real situação do clube.

O mandatário comentou, brevemente à imprensa no salão nobre, os resultados recebidos do Grupo de Transição de Trabalho (GTT). Segundo Durcesio, o quadro é um “pouquinho pior” do que ele imaginava, mas promete que vai unir forças para “dar um jeito” no Botafogo no quadriênio 2021-2024.

– O principal problema do Botafogo são as dívidas, principalmente as cíveis e trabalhistas, que fazem nossas receitas serem penhoradas e bloqueadas. Não fui surpreendido, eu já sabia. Agora, nesse grupo de trabalho e transição (GTT), a gente conseguiu esmiuçar isso aí. Infelizmente é um pouquinho pior do que eu pensava. Não vou falar aqui que peguei o clube na pior situação da história, não vou fazer esse discurso. Eu já sabia, sei onde estou me metendo. Vou dar um jeito – declarou (veja vídeo no fim da matéria).

Poucos minutos depois da sua posse, Durcesio atendeu os jornalistas presentes no local e falou sobre os planos para nova gestão do futebol, centro de treinamento e o programa do sócio-torcedor.

Assista a alguns trechos no vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários