Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio nega que dois fundos estrangeiros estejam interessados na compra do Botafogo: ‘Só pode ser brincadeira’

117 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Durcesio Mello é eleito presidente do Botafogo para o quadriênio 2021-2024
Reprodução/Fim de Jogo

O presidente Durcesio Mello se manifestou sobre a notícia publicada pela coluna “Ancelmo.com”, do jornal “O Globo”, que trouxe nesta segunda-feira (10/5) que dois fundos estrangeiros estejam interessados na “compra do Botafogo. Segundo o mandatário alvinegro, isso não existe.

– Só pode ser brincadeira, né? Pede para esses fundos então entrarem em contato que estou à disposição para encontrar os representantes imediatamente, a qualquer hora e em qualquer lugar. Estamos trabalhando com muita seriedade nisso e esse tipo de noticia, cheio de viés político, só atrapalha – declarou Durcesio em nota enviada ao Boletim do C.E.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

– O projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas. Já houve diversas tentativas ao longo do último um ano e meio em projetos apresentados e não podemos mais errar. Está sendo realizada uma análise bastante criteriosa da última versão apresentada, que envolvem o CEO Jorge Braga e escritórios de advocacia externos. Esse projeto tem que sair perfeito, até porque tem uma questão regulatória muito importante para que o modelo desperte toda a segurança ao investidor. Queremos avançar com a plena certeza de que o projeto defende os interesses do Botafogo e a forma como o clube enxerga o projeto. Esses pontos serão divididos com o Conselho Deliberativo após concluirmos o acordo de investimentos, que precisa ser analisado com mais profundidade – explicou Durcesio no fim de abril em comunicado oficial.

Grupo dos Estados Unidos se interessou na Botafogo S/A na virada para 2020

O “Ancelmo.com” também noticiou hoje que o Botafogo perdeu a oportunidade de um aporte de R$ 300 milhões de um fundo americano em 2019 por “indecisão de dirigentes”.

Esta mesma coluna do FogãoNET noticiou em maio de 2020 que o GACP Sports (General American Capital Partners), grupo americano sediado na Flórida que tinha investido recentemente no Bordeaux (FRA), apresentou uma proposta ao Botafogo, mas as conversas não evoluíram devido ao sinal do aporte ser considerado muito abaixo do esperado, cerca de R$ 30 milhões.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários