Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Economista escocês e presidente de banco também ajudaram Botafogo a contratar Aguirre

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Economista escocês e presidente de banco também ajudaram Botafogo a contratar Aguirre

Rodrigo Aguirre foi apresentado como novo reforço do Botafogo até julho de 2019. Emprestado pela Udinese, da Itália, o atacante uruguaio vestiu a camisa alvinegra graças a esforços financeiros de quatro ilustres botafoguenses, que numa ação conjunta viabilizaram a chegada do jogador em meio a apertos no orçamento para a temporada. Dois deles, já publicamente conhecidos, foram o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro e o influenciador digital Felipe Neto. Mas outros dois nomes também tiveram participação efetiva na transação: Cláudio Good e Diniz Baptista.

Cláudio Gipiela Good talvez seja o nome mais conhecido desta dupla. Economista escocês, no Brasil desde 1970, ele foi vice de finanças nas gestões de Bebeto de Freitas e Mauricio Assumpção. Diniz Baptista é presidente e fundador do Banco Modal, parceiro financeiro do clube há alguns anos.

Os parceiros foram rapidamente mencionados na coletiva de imprensa desta sexta-feira no Estádio Nilton Santos pelo presidente Nelson Mufarrej. O mandatário mostrou-se grato pela ajuda dos colaboradores.

– Essa é uma ajuda espontânea de botafoguenses que querem ver o Botafogo hoje em outro patamar, um patamar que vem do ano passado com a disputa da Libertadores e da Copa do Brasil – disse Nelson.

Comentários