Carlos Eduardo Sangenetto
27/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Vitor tem cinco anos e mora em Santa Catarina. Os pais e a avó não ligam tanto para futebol. As tias, no entanto, disputam o time do guri. A tia do Rio de Janeiro tenta puxar a sardinha para o Botafogo, clube do coração do avô, as tias de São Paulo dão, sempre que podem, enxovais do Palmeiras para o menino. O tempo passa, a idade chega e as decisões vão se amadurecendo. Quem ganha o moleque?

A disputa já se arrasta por anos, ainda não há definição. Porém, indícios mostram que Vitor, no meio deste furacão, teria optado pelo Alviverde. Não é difícil, né? Após tantos presentes e dos recentes títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, dá até para entender tal escolha. Os coleguinhas do colégio também não estranhariam tanto.

Fã de Felipe Neto, Vitor é disputado pelas tias torcedoras do Palmeiras e do BotafogoFã de Felipe Neto, Vitor é disputado pelas tias torcedoras do Palmeiras e do BotafogoVitor vidrado em Matheus Fernandes, Felipe Neto e Igor Rabello na tela do celular
(Fotos: Arquivo pessoal/FOGÃONET)

A tia botafoguense, diante das circunstâncias, via a batalha perdida. Só que uma luz colorida no fim do túnel apareceu. Esperta, viu nas cores do cabelo de Felipe Neto, patrocinador pontual do Botafogo no jogo desta segunda-feira, contra o próprio Palmeiras, uma possível cartada final.

O menino assistiu ao vídeo do anúncio do patrocínio, gostou, pediu para repetir, comentou sobre o cabelo de Felipe, gargalhou de algumas falas do youtuber para Igor Rabello e Matheus Fernandes (“Não saiam do Botafogo, pelo amor de Deus!”)… E adivinhem quem passou a tarde de domingo inteira no replay no Youtube e desenhando as coxinhas do Neto’s para a esperança do lado botafoguense da força?

– Quero ver o jogo no banco do Botafogo.
– Por que, Vitor?
– Porque o Felipe Neto vai estar lá.

Fã de Felipe Neto, Vitor é disputado pelas tias torcedoras do Palmeiras e do BotafogoAs coxinhas dos Neto’s viraram desenho na folha de papel com assinatura e tudo (Foto: Arquivo pessoal/FOGÃONET)

Sim, caro leitor. Vitor está em São Paulo e irá ao Allianz Parque feliz da vida para Palmeiras x Botafogo, seu primeiro jogo num estádio de futebol. O ingresso é para a torcida da casa, com as tias palmeirenses, mas os olhares do pequeno torcedor indeciso procurarão Felipe Neto, seu novo amiguinho virtual.

Para quem tinha dúvida sobre a influência do cara na criançada, aqui está apenas mais uma história que nos enche de surpresa. Será Vitor mais um recrutado pelo Fogão? Ficamos na torcida.

Saudações alvinegras!

Fã de Felipe Neto, Vitor é disputado pelas tias torcedoras do Palmeiras e do BotafogoPalmeiras ou Botafogo? Qual será o futuro do pequeno Vitor? (Fotos: Arquivo pessoal)