Emprestado pelo Botafogo, Marcinho estreia pelo Vitória com derrota para o Vasco no Barradão

18 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Marcinho em Vitória x Vasco | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Anunciado como reforço do Vitória na última quarta-feira, emprestado pelo Botafogo até dezembro, o atacante Marcinho já estreou com a camisa do clube baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ele não conseguiu ajudar sua nova equipe a escapar da derrota para o Vasco por 1 a 0 na noite deste sábado (7/8) no Barradão.

Com a camisa 11, Marcinho foi escalado como titular no time do técnico Ramon Menezes. Durante o jogo, foi um dos responsáveis pela bola parada do Vitória, como nas cobranças de faltas e escanteios. Quase sempre posicionado pelo lado direito do ataque do Leão, o jogador atuou até 27 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por David.

Seu lance de destaque na partida foi logo na volta do intervalo. Aos 2′ do 2ºT arriscou um chute de longe, próximo à meia-lua, mas o goleiro Vanderlei fez bonita defesa, espalmando a bola para linha de fundo e salvando o Vasco, agora sétimo colocado na tabela de classificação. O Vitória caiu para o 17º lugar e entrou na zona de rebaixamento.

Com contrato com o Botafogo até dezembro de 2022, Marcinho não se firmou no Glorioso e não fazia parte dos planos do técnico alvinegro Enderson Moreira para o restante da temporada.

Marcinho arriscou de longe, mas Vanderlei salvou o Vasco de levar o empate do Vitória (Foto: Reprodução/Premiere)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas