A Sideral Linhas Aéreas, companhia aérea escolhida pelo Botafogo para o voo fretado a Assunção, no Paraguai, customizou a aeronave com o escudo do Fogão. A Estrela Solitária vai guiar a delegação alvinegra, torcedores e jornalistas para o jogo contra o Sol de América, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Avião com escudo do Botafogo para o jogo contra o Sol de América, pela segunda fase da Copa Sul-AmericanaLINDO! Escudo do Botafogo no Boeing 737-300 da Sideral (Foto: Tiago Carvalho/Aero Entusiasta)

Segundo informações do site Aero Entusiasta, o Boeing 737-300 já saiu de Curitiba, sede da empresa, rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, onde decola na manhã desta terça-feira rumo à capital paraguaia. O Botafogo é o sexto clube brasileiro a fretar voos da Sideral. Corinthians, Vasco, Grêmio, Athletico-PR e Ceará já contrataram o serviço.

A bola rola ‎no Estádio Luis Alfonso Giagni às 19h15 desta quarta-feira com transmissão exclusiva do DAZN. Os torcedores alvinegros podem assistir ao jogo gratuitamente com a “degustação” de 30 dias do canal de streaming. Basta fazer um cadastro em 1 minuto e cancelar a assinatura após o confronto: https://bit.ly/2Qdr52C

Fonte: Redação FogãoNET