Carlos Eduardo Sangenetto
05/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Na busca por likes de torcedores rivais do Fogão visando o engajamento de sua página no Facebook, o Esporte Interativo cutucou o Botafogo e seus torcedores no início da madrugada desta quinta-feira, logo após o título da Primeira Liga conquistado pelo Londrina. Mas a gaiatice durou pouco…

Minutos depois da conquista paranaense, alguns memes foram disparados pela página do canal televisivo, muitos deles brincando com o vice-campeonato atleticano. Mas no meio das publicações surgiu uma imagem sugerindo que o Londrina tem mais títulos nacionais que o Botafogo nos últimos 20 anos. Uma provocação gratuita e barata para um torneio ainda sem expressão no país (veja abaixo).

Esporte Interativo provoca o Botafogo após título da Primeira Liga do LondrinaImagem publicada no Facebook do Esporte Interativo após título do Londrina (Foto: Reprodução)

Tanto foi que antes mesmo de 1h da manhã a publicação não estava mais acessível para os mais de 15 milhões de seguidores do canal. Estamos de olho!

O que acharam?

Saudações alvinegras!

Esporte Interativo provoca o Botafogo após título da Primeira Liga do LondrinaEsporte Interativo apagou o conteúdo logo após a publicação (Foto: Reprodução)