Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Esposa de Marcinho, do Botafogo, relata ameaças de morte ao marido: ‘Dói no coração. Tenham mais empatia’

207 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Gabriela Lemes, esposa do meia-atacante Marcinho, do Botafogo
Reprodução/Instagram (@gabiolemes)

Gabriela Lemes, esposa do meia-atacante Marcinho, contratado pelo Botafogo após jogar a temporada de 2020 pelo Cuiabá com o técnico Marcelo Chamusca, fez um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (9/5) relatando ameaças de morte de torcedores ao seu marido.

Por meio da ferramenta Stories, em seu perfil no Instagram, a companheira de Marcinho afirmou que o jogador recebe frequentemente diferentes intimidações pela internet e apelou por mais empatia.

– Venho por meio deste fazer um desabafo para todas as pessoas que acham a vida de jogador de futebol fácil. A cada jogo é uma ameaça diferente, a cada jogo recebemos as piores palavras, a cada jogo choramos, pois só nós sabemos o quanto o futebol é importante pra vida de cada jogador! – exclamou Gabriela.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

– Se eles estão ali é porque amam, e dói, dói no coração ficar recebendo tanta mensagem ruim, tanta ameaça dizendo que eu ou meu marido vamos morrer a qualquer momento! Tenham mais empatia, ninguém sabe o que passa aqui dentro – concluiu.

Marcinho se desculpa com a torcida do Botafogo após expulsão no jogo contra o Nova Iguaçu

Alvo das ameaças relatadas por Gabriela, Marcinho recebeu dois cartões amarelos e foi expulso com apenas dez minutos em campo durante o jogo de volta da semifinal da Taça Rio contra o Nova Iguaçu. Também pelas redes sociais, o jogador se desculpou pelo erro na partida decisiva no Estádio Nilton Santos.

– Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria também de pedir desculpas aos meus companheiros e à nossa torcida. O excesso de vontade de acertar acabou fazendo eu cometer um erro. Quem me conhece sabe o quanto venho buscando ajudar mais a nossa equipe, pois sei que tenho condições. Podem ter certeza de que vou trabalhar mais forte para poder me redimir e dar a volta por cima com essa camisa, que tanto sonhei em vestir, porque nossa torcida merece ser honrada da melhor forma possível – escreveu o camisa 39 do Glorioso.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários