Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcinho se desculpa por expulsão e projeta volta por cima no Botafogo: ‘Trabalhar mais forte para me redimir’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Expulsão de Marcinho em Nova Iguaçu x Botafogo | Taça Rio | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/CariocãoTV

O meia-atacante Marcinho utilizou suas redes sociais para pedir desculpas pela expulsão na vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0 neste domingo, pelas semifinais da Taça Rio. O jogador levou dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho depois de apenas 10 minutos em campo.

“Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria também de pedir desculpas aos meus companheiros e à nossa torcida. O excesso de vontade de acertar acabou fazendo eu cometer um erro”, escreveu Marcinho em seus stories no Instagram.

Uma das contratações que chegaram com o aval do técnico Marcelo Chamusca, Marcinho ainda não conseguiu mostrar um bom futebol e é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Botafogo. Na mesma mensagem, o meia-atacante garantiu que vai dar a volta por cima.

“Quem me conhece sabe o quanto venho buscando ajudar mais a nossa equipe, pois sei que tenho condições. Podem ter certeza de que vou trabalhar mais forte para poder me redimir e dar a volta por cima com essa camisa, que tanto sonhei em vestir, porque nossa torcida merece ser honrada da melhor forma possível”, completou Marcinho.

Por conta da expulsão, Marcinho terá de cumprir suspensão automática e vai desfalcar o Botafogo no primeiro jogo da final contra o Vasco, domingo que vem, às 11h05, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários