Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Foi dada a largada! Irmãos Moreira Salles começam estudo do Botafogo; análise pode durar quatro meses

- Atualizado em

Foi dada a largada! Irmãos Moreira Salles começam estudo do Botafogo; análise pode durar quatro meses
Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Cercado de expectativa por parte de torcedores e sócios do Botafogo, o estudo encomendado pelos irmãos Moreira Salles com a empresa Ernst & Young para analisar a situação do clube dará o primeiro passo a partir desta segunda-feira, dia 21 de janeiro. A intenção dos investidores botafoguenses é examinar novas formas de estruturar a gestão do futebol alvinegro.

Dentro de General Severiano, acreditava-se que o fim da análise poderia acontecer em meados de março, mas o Boletim do C.E apurou com fontes ligadas aos Moreira Salles que o desfecho está previsto para maio, próximo ao início do Campeonato Brasileiro.

Finalizada a averiguação, o Botafogo irá decidir internamente no segundo semestre se vai prosseguir com a mudança na gestão. A coluna do FOGÃONET publicou em dezembro do ano passado que a alta cúpula de General Severiano não tem resistência e está empenhada na transformação com o Conselho Diretor.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários