Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Após erros contra Botafogo e Vitória, ex-árbitro vê nível baixo na Série B e sugere ‘VAR urgente’ para CBF

21 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Erros de arbitragem em Sampaio x Corrêa e Vitória x Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/SporTV

O comentarista Paulo Cesar de Oliveira criticou o nível técnico da arbitragem da Série B do Campeonato Brasileiro durante 7ª rodada, disputada neste sábado (26/6), e sugeriu à CBF a implantação urgente do VAR na competição nacional.

Escalado pelo SporTV para o jogo Vitória x Londrina, o ex-árbitro destacou o gol irregular marcado pelo volante Tárik, que deu o triunfo de virada ao clube paranaense no segundo tempo. A partida foi disputada no Barradão logo depois o erro escandaloso em Sampaio Corrêa 2 x 0 Botafogo, que teve um gol alvinegro não assinalado pela arbitragem – o goleiro do time maranhense defendeu uma bola após a linha no campo visual do assistente.

– O gol foi irregular. No momento da cobrança da falta, o Tárik estava em posição de impedimento, na saída da bola, ele está à frente dos penúltimos defensores do Vitória e o gol foi irregular. Vale lembrar que na Série B não tem VAR. Se tivesse, o gol seria anulado. No nível que está a Série B, fica a dica aí para CBF para implantação do VAR urgente – opinou PC Oliveira.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Assista ao vídeo do erro gravíssimo da arbitragem contra o Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários