Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Andarilho à la Loco Abreu e quase quarentão, uruguaio ex-Botafogo acerta com clube da Guatemala

7 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Arévalo Ríos, ex-Botafogo, acerta com o Sacachispas, da Guatemala
Divulgação/Sacachispas

Ele chegou ao Botafogo na temporada 2011, teve uma passagem morna com a camisa alvinegra e continua sua carreira profissional até hoje. O volante uruguaio Arévalo Ríos, de 39 anos, foi anunciado nesta terça-feira (5/1) pelo Sacachispas, da Guatemala, seu 20º clube na carreira.

Depois que deixou o Botafogo com apenas 15 jogos, o meio-campista, no melhor estilo andarilho do compatriota Loco Abreu, seguiu trilhando sua carreira em clubes de diferentes países. A partir do segundo semestre de 2011, defendeu as seguintes equipes: Tijuana (MEX), Palermo (ITA), Chicago Fire (EUA), Morelia (MEX), Tigres (MEX), Atlas (MEX), Chiapas (MEX), Veracruz (MEX), Racing (ARG), Liberad (PAR), Deportivo Municipal (PER), Correcaminos (MEX) e Sud América (URU).

Pela seleção do Uruguai, Arévalo Ríos disputou duas edições de Copa do Mundo (2010-2014) e conquistou a Copa América de 2011.

Estrangeiro mais caro contratado pelo Botafogo

Recentemente, no blog do Rafael Reis, no UOL, o nome de Arévalo Ríos foi apontado como o jogador estrangeiro mais caro já contratado pelo Botafogo: 1,4 milhão de euros, algo em torno de R$ 3,08 milhões no câmbio da época.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários