Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-presidente critica diretoria do Botafogo por divulgar atrasos de jogadores: ‘Isso não se anuncia, faz em sigilo’

174 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Eduardo Freeland e Carlos Eduardo Pereira, diretor de futebol e ex-presidente do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo | Luciano Belford/SSPress

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira criticou a nova diretoria alvinegra, que assumiu o clube em janeiro com o início do mandato de Durcesio Mello, por divulgar recentes atrasos de jogadores aos treinos da equipe profissional no Estádio Nilton Santos. O diretor de futebol Eduardo Freeland revelou que o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi faltaram com o compromisso na atividade desta segunda-feira (1/2).

Segundo CEP, tornar público tal informação desvaloriza ativos do Botafogo e pode comprometer futuras negociações, como é a intenção do clube, principalmente com Marcelo Benevenuto, que não faz parte dos planos para temporada 2021 e tem sondagem de times dos Estados Unidos e da França.

Isso não se anuncia. Faz em sigilo para não desvalorizar o jogador“, opinou Carlos Eduardo Pereira ao comentar a notícia no perfil no Instagram do Fogo na Rede, site da mídia independente do Botafogo.

Além de Benevenuto e Babi, Andrew, Ênio, Lecaros e Rhuan também se atrasaram para os treinamentos nos últimos dias. A divulgação dos casos dos atacantes foi feita por nota oficial no site do Botafogo no domingo (31/1).

CEP opinou sobre exposição do atraso nos treinos dos jogadores do Botafogo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários