Fãs do Crystal Palace se rendem à festa da torcida do Botafogo no Selhurst Park: ‘Não pararam, os melhores, fantástico. Muito barulho e paixão’

9 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcida alvinegra no Selhurst Park em Crystal Palace x Botafogo | Amistoso internacional 2022
Twitter (@IamJexy/@CityAndKentuk)

Foi apenas um amistoso contra o Crystal Palace, mas a torcida do Botafogo não tem limites. Apaixonada que é, cruzou o Oceano Atlântico e encarou um frio já com cara de inverno para assistir aos últimos minutos do Glorioso em campo na temporada 2022. E tal jornada ganhou reconhecimento e elogios de torcedores ingleses, que se surpreenderam com o tamanho da excursão e da festa alvinegra. Foram mais de mil botafoguenses na arquibancada do Selhurst Park no último sábado (3/12).

Pelo Twitter, torcedores do Crystal Palace que foram ao estádio ou que simplesmente se deparavam com as imagens da “invasão”, reagiram positivamente ao movimento dos torcedores do Botafogo. Hats off, na tradução livre, foi de “tirar o chapéu”.

A torcida do Botafogo está se fazendo ouvir no Selhurst Park“, registrou o jornalista Matt Woosnam, que faz a cobertura do Crystal Palace para o “The Athletic“, no pré-jogo.

Os torcedores do Botafogo não pararam, Botafogo e alguns dos seus maravilhosos torcedores estão chegando ao Selhurst Park, Os melhores torcedores estão no Selhurst Park, “Parabéns aos mil que compareceram”, foram alguns comentários.

Ainda houve tempo para uma crítica aos próprios fãs dos Eagles, que não lotaram o estádio no fim de semana: “Fantástico esforço da torcida do Botafogo hoje. Enquanto os torcedores do Palace ficaram longe, eles trouxeram a atmosfera”.

“Assistiram ao jogo com muito barulho e paixão”, filmou @EZEboilingp1ss. “Tiro o chapéu para os torcedores do Botafogo por contribuírem muito para a atmosfera do amistoso”, aplaudiu @JohnVince20.

📺 Veja o vídeo e as reações abaixo:

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas