Vandalismo de torcedores do Flamengo em cadeiras no Estádio Nilton SantosAdesivos de sócios-torcedores foram arrancados das cadeiras do Nilton Santos (Foto: Reprodução/Internet)

Carlos Eduardo Sangenetto
22/02/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Imagens de vandalismo praticado por torcedores do Flamengo no Estádio Nilton Santos circularam na internet na noite desta quarta-feira, quando o rival mandou a partida contra o Madureira, pela estreia na Taça Rio, na casa alvinegra. Cadeiras foram quebradas e adesivos de sócios-torcedores retirados das arquibancadas, atos que revoltaram os botafoguenses nas redes sociais.

Procurado pelo Boletim do C.E para se pronunciar sobre o caso, o Botafogo informou, via assessoria de imprensa, que o clube adotou o procedimento padrão, que consiste na inspeção do estádio e com o mandante arcando com os possíveis prejuízos.

Inspeção identifica sete cadeiras danificadas por torcedores do Flamengo no jogo contra o Madureira

O Flamengo informou no fim da tarde desta quinta-feira que sete cadeiras foram danificadas após verificação realizada no estádio. O Rubro-Negro também afirmou que se responsabilizará pelo prejuízo causado e que condena a atitude dos indivíduos na arquibancada.

*Atualizada às 16h10