Furacão Ian: Jefferson oferece casa como abrigo para torcedor do Botafogo na Flórida

8 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Pedro Certezas e Jefferson na Flórida durante Furacão Ian em setembro de 2022
Instagram (@pedrocertezas/@j1jefferson) | Poder360/YouTube

Rumo à Flórida na noite desta quarta-feira (28/9), o Furacão Ian preocupa e deixa milhares de pessoas nos Estados Unidos em alerta. É o caso do influenciador digital Pedro Certezas, torcedor do Botafogo que está no país de férias com a namorada Caroline Simões.

Ídolo de Pedro e da história recente do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson tem uma casa no estado americano e ofereceu a residência para o alvinegro como abrigo. Antes de prosseguir a leitura, vale destacar que os dois estão devidamente protegidos.

Desde o momento que eu fui falar com ele para pedir abrigo, eu já sabia que ele iria me receber com o maior carinho. Sempre foi gente boa demais comigo e não é à toa que tenho o autógrafo dele tatuado na minha perna. Ídolo! – contou Pedro ao Boletim do C.E.

Pedro e Jefferson estão em Orlando, uma das cidades que serão atingidas por efeitos da passagem do furacão. No entanto, a preocupação no município não é das maiores. Charlotte, Hillsborough, Lee, Levy, Manatee, Pasco, Pinellas e Sarasota foram as regiões que receberam ordem de evacuação pela vulnerabilidade.

Embora o ídolo tenha oferecido amparo, Pedro preferiu permanecer no hotel que já estava. Ele disse estar em segurança e com suprimentos para as próximas 48h.

Estou no hotel que já estava antes. O hotel vai manter um restaurante e estamos no quarto, com mantimentos básicos pra ficar pelo menos dois dias – acrescentou Certezas à coluna do FogãoNET.

Jefferson também se manifestou, pelos stories do Instagram, e tranquilizou os seguidores preocupados.

Passando aqui para agradecer a todos vocês que estão mandando mensagem se preocupando com esse furacão que está chegando aqui em Orlando. Para quem não sabe, hoje estamos morando aqui. Mas estamos bem, graças a Deus. Já nos preparamos, nos abastecemos. A gente está em oração pelas pessoas que não tem abrigo. Estamos bem e seguros. Deus abençoe a todos – disse Jefferson.

Segundo a “CNN”, as fortes ventanias já causaram a morte de pelo menos duas pessoas em Cuba, além de deixar a o país caribenho sem energia elétrica. O Furacão Ian já se encontra na categoria 4, com ventos de aproximadamente 250km/h, e fez com que mais de 2,5 milhões de pessoas fossem aconselhadas a fugirem para lugares seguros nos EUA.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas