Gatito evita comentar ‘inverdades veiculadas’ sobre renovação e foca na pré-temporada do Botafogo: ‘Ficou pra trás. Todo mundo sabe do meu comportamento’

9 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Gatito Fernández no treino do Botafogo em janeiro de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández deu sua primeira entrevista coletiva após a renovação do contrato com o Botafogo até o fim de 2022. Assim que anunciou a extensão do vínculo com o Glorioso, no dia 22 de dezembro, o paraguaio disse em suas redes sociais que algumas “inverdades foram veiculadas” durante as conversas com o clube. Ciente disso, o FogãoNET deu a oportunidade para que o arqueiro esclarecesse a questão no encontro com a imprensa, mas ele preferiu não se aprofundar no assunto.

Segundo Gatito, o assunto “já ficou para trás” e seu comportamento no dia a dia do Botafogo na temporada 2021, que passou se recuperando da lesão no joelho direito, diz muito sobre seu relacionamento com a diretoria alvinegra.

Acho que todo mundo sabe do meu comportamento dentro do Botafogo, representando a camisa desde que cheguei ao clube. Acho que isso fala mais do que qualquer coisa, né? Mas tudo isso já ficou para trás e hoje em dia já concretizamos a renovação do contrato – respondeu Gatito à pergunta do FogãoNET.

Estou sempre muito feliz de estar aqui no Botafogo, que eu falo que é a minha casa. Já tenho tantos anos aqui e com tantas pessoas que trabalham aqui que eu gosto muito. Então isso já ficou para trás. Hoje estou focado na pré-temporada para começar esse ano de 2022 muito bem com todo elenco e com todos os companheiros que vem chegando. Que eles possam se sentir à vontade dentro do clube para que a gente tenha um ano muito bom – completou.

Totalmente recuperado da lesão no joelho, Gatito Fernández deve retornar à titularidade do gol do Botafogo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. Os quatro primeiros jogos do Glorioso são contra Boavista (25/1), Bangu (30/1), Madureira (3/2) e Nova Iguaçu (7/2).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas