Carlos Eduardo Sangenetto
23/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Convidado da Segunda Campeã do programa “Bem, Amigos“, do SporTV, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi entrevistado em conjunto com o corintiano Cássio pelo apresentador Galvão Bueno e outros participantes da atração.

Gatito Fernández e Cássio após Botafogo x Corinthians no Bem, Amigos de Galvão BuenoGatito e Cássio são destaques da temporada 2017 no futebol brasileiro (Foto: Reprodução/SporTV)

Assim que foram apresentados ao vivo, logo após a vitória do Fogão sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Galvão se viu olhando para os dois arqueiros, que, com uma expressões sérias, não esboçavam outra reação. O goleiro corintiano estava visivelmente abalado com a derrota, já o paraguaio alvinegro se comportava com a timidez característica.

“Quem vai sorrir primeiro?”, brincou o apresentador.

Os assuntos abordados com Gatito também não foram muito animadores. Além de ser perguntado sobre a derrota vexatória do Paraguai, que impediu o país de disputar a Copa do Mundo de 2018, o botafoguense ainda foi questionado sobre o suposto pênalti em Jô no fim da partida no Nilton Santos.

“Acho que foi uma jogada muito rápida. Acho que é difícil para o juiz”, esquivou-se o camisa 25 do Fogão.

Gatito Fernández e Cássio após Botafogo x Corinthians no Bem, Amigos de Galvão BuenoGoleiros de Botafogo e Corinthians mantiveram expressões sérias após o jogo (Foto: Reprodução/SporTV)