‘Gigante’, ‘paredão’, ‘pega demais’… Lucas Perri ganha moral de jogadores do elenco do Botafogo após defesas na vitória sobre o Atlético-MG

27 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Lucas Perri em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/SporTV

Suplente imediato de Gatito Fernández na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (7/11) por conta da luxação no ombro esquerdo do paraguaio, Lucas Perri (24) teve sua atuação bastante celebrada pelos companheiros de elenco do Glorioso depois da partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão-2022, no Mineirão.

Perri publicou suas fotos do jogo, clicadas por Vítor Silva, no Instagram, e recebeu o carinho dos jogadores do Fogão.

“Gigante”, escreveu o zagueiro Victor Cuesta. “Paredão”, elogiou o lateral-esquerdo Marçal. “Pega demais”, publicou o atacante Júnior Santos. Os meias Lucas Fernandes e Eduardo e o ponta Luis Henrique também vibraram com o camisa 12 na rede social (veja no fim da matéria).

O reconhecimento foi além do plantel. Por ter feito boas defesas e mostrado “estar ligado” em todas as jogadas ofensivas do Atlético-MG, Lucas Perri recebeu nota 7,5 na avaliação da redação do FogãoNET. Essa foi a segunda partida do goleiro pelo Botafogo. A primeira foi diante do Goiás, na 28ª rodada, quando também foi bem, apesar de não ter sido muito exigido.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

📺 Melhores momentos de Lucas Perri em Atlético-MG 0 x 2 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas