Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dentro ou fora? Gol de empate do Botafogo pode ter sido irregular

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Carlos Eduardo Sangenetto
17/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo empatou o jogo no fim contra a modesta Portuguesa-RJ na noite desta terça-feira no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Guanabara, mas o gol salvador de Marcos Vinícius pode ter sido originado de uma jogada irregular. A suspeita não foi destacada pela imprensa durante a transmissão da partida.

Deixem o coração de lado, sejam imparciais, se possível, e observem o escanteio cobrado por João Paulo aos 48 minutos do segundo tempo. O meia posiciona a bola para cobrança dentro ou fora do arco? A circunferência da bola cobre a linha como manda a regra? As reproduções da televisão não colaboram muito para constatarmos legalidade no lance. Veja as imagens e tire suas conclusões nos comentários abaixo.

Escanteio de João Paulo em Botafogo x Portuguesa-RJ

Escanteio de João Paulo em Botafogo x Portuguesa-RJEscanteio de João Paulo em Botafogo x Portuguesa-RJJoão Paulo cobrou escanteio que originou o gol de empate do Botafogo (Fotos: Reprodução/Premiere)
Comentários