Poucas horas depois do Botafogo confirmar a proposta aceita por Keisuke Honda, o meia japonês deixou a torcida alvinegra apreensiva ao publicar, na manhã desta terça-feira, que ainda não tinha tomado a decisão de vestir a camisa do Glorioso. No entanto, a contratação continua considerada fechada pela diretoria do clube. O Boletim do C.E apurou que o comitê executivo de futebol precisou fazer apenas uns últimos ajustes de valores para dar início à troca de documentações do contrato, estágio atual do negócio.

Sobre a pedida adicional do jogador, o Botafogo informou que está “tudo dentro da realidade do clube”, ou seja, há totais condições financeiras para o acerto final. Honda segue sendo esperado no Rio de Janeiro até o fim da semana. “Ele vai vir”, garantiu uma fonte à coluna do FogãoNET.

Mais cauteloso, Ricardo Rotenberg, membro do comitê do futebol, disse estar “bastante animado” com a negociação, assim como Honda. Segundo dirigente, o Botafogo ainda troca últimas informações com o estafe do atleta: “Com eles tudo é muito certinho e isso é muito bom”, publicou no Twitter.

Fonte: Redação FogãoNET