Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ibope: jogo do Botafogo contra a Portuguesa na Globo alcança volume de 7,2 de milhões de pessoas

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jogo do Botafogo na Taça Rio atingiu 7,2 milhões de pessoas, segundo o Ibope
Reprodução/TV Globo

Além de ter conquistado a maior audiência da Rede Globo na volta do futebol, após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, o jogo do Botafogo contra a Portuguesa, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, atingiu um volume de 7,2 milhões de pessoas.

A informação é da Kantar IBOPE Mídia, empresa especializada em inteligência de mídia na América Latina, para o Boletim do C.E. De acordo com os dados fornecidos com exclusividade para coluna do FogãoNET, quase 4 milhões de pessoas assistiram à partida, por pelo menos um minuto, em seis capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Vitória, Belém, Manaus e Brasília.

Este número fica ainda mais expressivo se for considerado que as populações de RJ, ES, PA, AM e DF também acompanham a mesma programação de suas capitais.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Confira a nota enviada pela Kantar IBOPE Media abaixo:

“A partida do Botafogo de 01/07 foi transmitida em cinco praças: Rio de Janeiro, Vitória, Belém, Manaus e Distrito Federal. O total de pessoas que assistiu ao menos a um minuto da partida em TV aberta totaliza 3,9 milhões. Se considerarmos não apenas estas cidades, mas toda a população de seus respectivos estados, que assiste a mesma programação da capital, este volume chega a 7,2 milhões de pessoas”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários