Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

É ídolo, né? Imagens mostram Igor Rabello ‘admirando’ Loco Abreu em campo

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

É ídolo, né? Imagens mostram Igor Rabello ‘admirando’ Loco Abreu em campo

Que Loco Abreu é ídolo da torcida do Fogão ninguém tem dúvida. Mas será que essa idolatria também é uma verdade entre os jogadores oriundos da base alvinegra? O Boletim do C.E capturou umas imagens da televisão de Audax Italiano x Botafogo que mostram o zagueiro Igor Rabello “admirando” o veterano atacante no fim da partida. A transmissão foi do canal Fox Sports.

Aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Glorioso já vencia de virada por 2 a 1 no Chile, Loco Abreu reclamou com o árbitro de uma falta de ataque cometida pelo time chileno. Rabello, próximo ao lance, tentou apartar, sorrindo, “abraçando” e acompanhando o camisa 13 até o meio-campo. No caminho até o círculo central, o jovem defensor não tirou os olhos do uruguaio (veja as fotos abaixo).

Perto de completar 23 anos, Igor Rabello chegou ao Botafogo em 2011, quando El Loco já tinha caído nas graças dos botafoguenses com a famosa cavadinha no último jogo do Campeonato Carioca-2010, contra o Flamengo, no Maracanã.

Igor Rabello e Loco Abreu em Audax Italiano x Botafogo

Sorrisos e olhares de Rabello para Abreu na vitória do Botafogo sobre o Audax (Fotos: Reprodução/Fox Sports)

Comentários