Que Loco Abreu é ídolo da torcida do Fogão ninguém tem dúvida. Mas será que essa idolatria também é uma verdade entre os jogadores oriundos da base alvinegra? O Boletim do C.E capturou umas imagens da televisão de Audax Italiano x Botafogo que mostram o zagueiro Igor Rabello “admirando” o veterano atacante no fim da partida. A transmissão foi do canal Fox Sports.

Aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Glorioso já vencia de virada por 2 a 1 no Chile, Loco Abreu reclamou com o árbitro de uma falta de ataque cometida pelo time chileno. Rabello, próximo ao lance, tentou apartar, sorrindo, “abraçando” e acompanhando o camisa 13 até o meio-campo. No caminho até o círculo central, o jovem defensor não tirou os olhos do uruguaio (veja as fotos abaixo).

Perto de completar 23 anos, Igor Rabello chegou ao Botafogo em 2011, quando El Loco já tinha caído nas graças dos botafoguenses com a famosa cavadinha no último jogo do Campeonato Carioca-2010, contra o Flamengo, no Maracanã.

Igor Rabello e Loco Abreu em Audax Italiano x BotafogoSorrisos e olhares de Rabello para Abreu na vitória do Botafogo sobre o Audax (Fotos: Reprodução/Fox Sports)