‘Irmão’ inglês do Botafogo, Crystal Palace vence Arsenal e tem torcida, equipe e gestão elogiadas na TV: ‘Frutos colhidos de forma muito rápida’

15 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Crystal Palace 3 x 0 Arsenal | Premier League 2021/22
Reprodução/Instagram (@cpfc)

Novo ‘irmão’ do Botafogo, o Crystal Palace, que também tem John Textor como acionista, conquistou uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Arsenal, nesta segunda-feira (4/4), no sul de Londres, e assumiu o nono lugar na Premier League, passando a figurar na parte de cima da tabela de classificação. O triunfo maiúsculo sobre o quinto colocado rendeu elogios durante a transmissão da ESPN.

Enquanto a torcida dos Eagles fazia muita festa nas arquibancadas do Selhurst Park, ainda no primeiro tempo, o comentarista Mário Marra destacou os pontos positivos do atual momento vivido pelo Crystal Palace, entre eles a recente classificação para semifinal da Copa da Inglaterra (FA Cup) e a nova gestão do clube.

São muito apaixonados e sabe o que representam (os torcedores). É o primeiro ano de uma nova gestão, de uma mudança de ideia, os frutos estão sendo colhidos de forma muito rápida. É uma semifinal! Uau, que grande! E o time jogando bem. Jogadores convocados para seleções, agora na data Fifa. O ambiente está muito favorável para o Crystal Palace – disse Marra.

🌍 JOGADORES DO CRYSTAL PALACE QUE JOGARAM NA ÚLTIMA DATA FIFA DE MARÇO-2022:
👤 Christian Benteke (Bélgica)
👤 Joachim Anderson (Dinamarca)
👤 Conor Gallagher (Inglaterra)
👤 Marc Ghéhi (Inglaterra)
👤 Tyrick Mitchell (Inglaterra)
👤 Jordan Ayew (Gana)
👤 Cheikhou Kouyaté (Senegal)

Na semifinal da FA Cup, o Crystal Palace enfrentará o Chelsea, atual campeão do mundo, quadrifinalista da Liga dos Campeões da Uefa e terceiro colocado no Campeonato Inglês. A partida será disputada no dia 17 de abril (domingo), no estádio de Wembley.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas