Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

I-gual-zi-nho! Irmão de Carli e família torcem pelo Botafogo

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Carlos Eduardo Sangenetto
26/05/2017
Em Quilmes (ARG)

O retorno de Joel Carli ao estádio do Quilmes, onde jogou por quatro anos, atraiu a família do capitão do Botafogo para a arquibancada do Centenário na noite desta quinta-feira.  Quem chamou a atenção dos alvinegros foi Ariel, o irmão do jogador. Por causa da semelhança na aparência dos dois, alguns curiosos acreditaram até que os hermanos eram gêmeos.

– Não somos gêmeos (risos). Eu sou quatro anos mais velho – esclareceu Ariel, que estava com a filha Francesca, ao FOGÃONET.

Hugo, Francesca, Cristina e Ariel apoiaram Joel Carli no jogo Estudiantes x Botafogo em QuilmesFamília de Carli acompanhou o jogo com os torcedores do Botafogo (Foto: FOGÃONET)

Pai de Carli fica ansioso com confirmação da liderança do Botafogo

Além do irmão e da sobrinha, Carli teve a torcida e a presença especial dos pais Hugo e Cristina. O papai Hugo, inclusive, envolvido com o Fogão na Libertadores, não parava de perguntar no fim do jogo aos botafoguenses: “Quanto está Atlético Nacional x Barcelona? 3 a 1 ainda?”, “O jogo já acabou lá?”, “O Botafogo se classificou em primeiro?”

Pode ficar tranquilo, Seu Hugo. Deu tudo certo. Glorioso nas cabeças.

Saudações alvinegras!

Comentários