Iza faz gravação em General Severiano e ganha camisa 7 do Botafogo do presidente Durcesio Mello: ‘Ela é demais, adorou!’

62 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Durcesio Mello presenteia Iza com camisa do Botafogo em General Severiano
Reprodução/Instagram (@durcesiomello)

A cantora Iza, famosa por hits como “Dona de Mim” e “Pesadão”, esteve na tarde desta terça-feira (19/7) em General Severiano, sede social do Botafogo, para uma gravação e foi presenteada pelo presidente Durcesio Mello com uma camisa do clube (veja fotos no fim da matéria).

O próprio dirigente alvinegro divulgou as imagens da entrega do presente em seu perfil no Instagram. Carioca de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, e seguida por mais de 16 milhões de fãs na rede social, Iza posou sorridente com a camisa 7 que ganhou. Ela é torcedora do Vasco.

Olha que visita simpática, alegre e bonita em GS hoje. Valeu, Iza“, escreveu Durcesio.

Ela adorou! Comentou que a família ficaria com inveja. Ela é demais – complementou o presidente em breve entrevista ao Boletim do C.E.

Segundo a comunicação do Botafogo informou ao FogãoNET, a sede de General Severiano foi locada para uma campanha publicitária, e o clube fez questão de “ser gentil com a estrela” da música brasileira.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas