Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson elogia festa para Honda e destaca fama do Botafogo de ser um dos melhores clubes para jogar: ‘Privilégio’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jefferson diz que foi um privilégio jogar no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O ex-goleiro Jefferson fez coro com vários jogadores que já afirmaram que o Botafogo é um dos melhores clubes para defender na carreira de um atleta de futebol. O ídolo alvinegro disse que assim que chegou ao Glorioso em 2003, se sentiu rapidamente identificado e acolhido pelos torcedores. Antes ele só tinha trabalhado no Cruzeiro e no América-SP.

Terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Fogão, Jefferson também destacou o valor que o clube dá aos ídolos do passado e elogiou a festa “de arrepiar” feita pelos botafoguenses na recepção do meia japonês Honda, em fevereiro.

– O Botafogo era distante para mim. A realidade era só o Cruzeiro. Depois veio o Botafogo, time grande, de Wagner, Manga, Nilton Santos, Garrincha…  Quando eu cheguei, me identifiquei muito rápido com o Botafogo, com os torcedores e o clube. É um clube que todos os jogadores que passam citam como um dos melhores lugares já estiveram. A gente viu isso agora com o Honda. A festa que fizeram, é sensacional, é de arrepiar. Isso é falado nos outros clubes. O que a torcida do Botafogo faz pelos ídolos e jogadores é fora de série. Foi um privilégio vestir a camisa do Botafogo. Alcançar a marca de terceiro jogador que mais vestiu a camisa não tem preço – comentou o ídolo em uma live no Instagram no último sábado com o preparador de goleiros Flavio Tenius.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários