O volante colombiano Jhon Duque, que esteve na mira da diretoria do Botafogo nos últimos meses, está mesmo a caminho do futebol mexicano. O jogador revelou nesta quarta-feira (18/11) que negocia com o Atlético de San Luis e já se despediu do Millonarios no Instagram.
Em entrevista ao programa El VBAR, da Rádio Caracol, além de apontar seu provável destino, Jhon Duque revelou que recebeu uma boa proposta do Glorioso.
– Eu recebi uma proposta do Botafogo, só que eles precisavam que eu fosse para lá imediatamente. Era uma opção muito boa, mas eu senti que estava muito feliz no Millonarios. Agora decidimos escutar a oferta do San Luis. Não fechamos ainda, mas é uma realidade que está muito perto de acontecer porque tenho muita vontade de jogar no futebol do exterior – disse o meio-campista, que anteriormente vestiu as camisas de outros dois clubes de Bogotá, da Equidad e do Fortaleza C.E.I.F.
Carlos Rentería, José Welison e… Jonas
Desde que Duque entrou no radar do Botafogo, em agosto, o Alvinegro contratou dois volantes, o também colombiano Carlos Rentería, ex-Tolima, e José Welison, emprestado pelo Atlético-MG. Atualmente, Jonas, ex-Flamengo e Al-Ittihad, negocia com o clube para reforçar o elenco do técnico argentino Ramón Díaz.
Jhon Duque se despede do Millonarios no Instagram. Veja abaixo:
Jhon Duque comentou interesse de Botafogo e Boca Juniors em setembro. Relembre abaixo:
–