“Vou de arquibancada para sentir mais emoção”. O empresário botafoguense João Moreira Salles, que ajudou a financiar o novo CT do Fogão e estuda profissionalizar o futebol do clube, assistiu ao jogo do Botafogo contra o Santos, na manhã deste domingo, nas cadeiras do Setor Oeste do Estádio Nilton Santos. Pessoas próximas ao ilustre torcedor confirmaram a sua presença na casa alvinegra.
A visita ao Niltão não passou batida. João foi fotografado por torcedores que estavam próximos a ele na arquibancada. O Boletim do C.E apurou que o executivo é sócio-torcedor, recebeu uma credencial do estádio e estava acompanhado por amigos, também associados ao Botafogo, como o VP de relações institucionais Paulo Mendes.
– Ele pareceu ser um cara muito calmo, viu o jogo sentado, vestido de uma forma bem simples. Quando a partida estava zero a zero, muita gente notou a presença dele. Comentavam perto de mim, mas ninguém se aproximou para falar nada. Para ser bem sincero, nem percebi quando ele foi embora. Muito discreto – relatou o recepcionista Leonardo Tornelli, um dos alvinegros que clicou João, para a coluna do FogãoNET.
Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Atlético-MG
⬇ AO VIVO e DE GRAÇA ⬇
Ansiosos, os torcedores do Botafogo agora aguardam a análise do estudo realizado pela Ernst & Young para saber se os irmãos Moreira Salles poderão colaborar com a implementação de uma gestão profissional no departamento de futebol do Glorioso. A expectativa é que isso aconteça a partir do fim de julho.
Moreira salles sentindo de perto a angustia da torcida do @Botafogo um clube com 2 meses de salarios atrasados e sem nenhuma aspiraçao positiva para o resto do ano. @RadioBotafogo @FelipaoBfr@botafogohinchas @well_arrudaa @verasthiago pic.twitter.com/9ObxZmgcF4
— Leonardo Tornelli (@Leo_Tornelli) July 21, 2019